segunda-feira, 12 de setembro de 2011

as aulas começaram de novo!!!!

... tá indo p/ escola... meu Deus... costumo comparar com o nascimento, ele está nascendo de novo... agora p/ um outro mundo, diferente do que ele está acostumado, com mais pessoas, mais crianças, outras coisas p/ fazer, longe de mim... nos primeiros dias a dor da distância era mais minha... criança tem o dom de se enturmar logo, se entreter com outras coisas, mas eu ... parecia uma barata tonta dentro de casa, cheia de coisas p/ fazer e sem saber por onde começar... depois de 2 anos e 6 meses juntos todos os dias ... todas as horas, a todo momento... deve ser mesmo muito mais difícil p/ mim do que p/ ele... é uma nova etapa... é um começo... outras etapas virão e outros começos tb, todos diferentes e tomara não tão difíceis como este, eu tb vou me acostumar!!! ...

 ... ah... p/ constar... ele já tinha começado no início de agosto, mas precisamos viajar e ficamos um mês fora, agora começou de novo... e todo começo é meio difícil... é assim mesmo... só até acostumar... "espero"!!! bjus!!!
... depois volto p/ colocar algumas fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário