sexta-feira, 5 de agosto de 2011

tem tta coisa p/ contar....

... gente... a gente só se dá conta mesmo de que eles crescem qdo alguma coisa acontece... aqui tem acontecido várias...
* cortou todo o cabelão... tá mais parecido ainda com o pai... mas deu tto trabalho... muito mais do que o normal...
* as aulas começaram... que aperto no coração... parece que pari de novo... e o que me deixa receosa é que agora estou parindo ele para o mundo... o 1º dia foi tranquilo... fiquei lá um pouco... até ele se enturmar... o que não é difícil p/ ele... e vim... aí eu aqui em casa depois de muito tempo sem ficar sozinha sem ele, parecia uma barata tonta, quiria fazer tudo p/ preencher o tempo e p/ que este passasse bem rápido tb... e a cabeça só pensando lá... será que está tudo bem?, chorou?, sentiu minha falta?; ... fiu buscá-lo e descobri que chorou sim, mas isso é normal... até acostumar!!!!... mas tb brincou bastante, fez novas amizades, dormiu um pouco, está conhecendo um novo mundo, heio de novidades e que é só o começo... foi um primeiro dia diferente p/ nós dois... afinal as coisas vão mudar... ele vai crescer... (FILHO, EU TE AMO MUITO... TE DESEJO MUITO SUCESSO NESSA NOVA ETAPA... É SÓ O COMEÇO!!! ... TEM MUITA COISA AINDA P/ VC VER!!!... ESTAREI SEMPRE AQUI P/ TE AJUDAR E P/ TE APLAUDIR...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário