quinta-feira, 9 de setembro de 2010

... o que me resta nesta vida senão aproveitar cada momento e cada descoberta dele como se fosse minha...

... é parece que o tempo tem passado... tenho conseguido fazer mais coisas agora... na companhia e com a ajuda dele... o tempo todo... tem sido meu companheiro inseparável... de toas as horas... por isso me referi a crescer de novo... por que tenho feito com ele tudo o dia todo... e ele tem feito comigo tudo o dia todo... das minhas coisas e das coisas dele... é uma cumplicidade enorme... isso me faz repensar muito em tudo que temos feito... será que está certo??... será que ele não é muito novo para isso ou para aquilo??... será que não estou estimulando demais essa criança??... será... será???
pois é... dúvidas... nem todas as leituras do mundo me fazem sossegar... ao longo do tempo vou saber se estou fazendo certo ou não... espero que sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário